Leveza no Trabalho

Como manter a paz interior em tempos de crise

A vida no ambiente de trabalho é sempre desafiadora, especialmente em tempos de crise, pois, em virtude do desemprego, quem trabalha dentro de uma corporação, acaba sentindo o peso do stress e os medos, inseguranças e necessidade de aprovação acabam por criar muitas reações agressivas gerando conflitos desnecessários.

Procurar manter a paz interior e o centramento, cria uma blindagem poderosa contra o caos e desentendimentos. Se colocar no lugar do outro e procurar compreender o que se passa internamente com aquele colega de trabalho tão crica, faz com que você consiga relevar mais e se concentrar naquilo que é de responsabilidade exclusivamente sua.

Quando você está inteiro na sua vida, centrado nos seus propósitos e focado nas suas metas, os conflitos que chegam do exterior, acabam sendo dissipados por uma nova forma de resposta, sem as influências negativas do próprio Ego, o grande vilão.

Existem pedras que ajudam a mudar o estado emocional a partir de um reequilíbrio vibracional.

 

AMAZONITA
Ajuda a adoçar julgamentos e diminuir as críticas com relação aos defeitos das outras pessoas, trazendo maior amorosidade e leveza nas relações interpessoais

 

 

Outra dica também é, ao chegar em casa de um dia duro no trabalho, tire os sapatos, ande descalço pela casa e ouça aquela música que você mais gosta para ajudar a descarregar e a separar a vida pessoal da vida profissional. Acender um incenso ou uma vela aromática de boa qualidade e meditar, perfuma a casa e ajuda a relaxar as emoções.

 

 

Conseguir separar o trabalho da vida pessoal, amplia a visão em todos os relacionamentos e faz com que seja possível se colocar no lugar do outro, entender suas dores, inseguranças e consequentemente, compreender as razões por trás das atitudes. Quando diminuímos a crítica interna, externa e os julgamentos com relação às outras pessoas, nos mantemos centrados no nosso eixo, fiéis ao nosso propósito, focados nos nossos objetivos, metas e assim podemos fluir de forma leve com a vida e recriar com amorosidade todas as relações.

Seja leve em todas as relações. Flua com a vida. Traga luz para o seu coração.


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados